Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Blizzard explica como será o sistema de talentos de "Heroes of the Storm"
Estão abertas as incrições para quem quiser testar o jogo antes do lançamento.

Talvez você não saiba que apesar do veterano "Dota" ter surgido a partir de uma modificação feita em "Warcraft III", ele nunca foi um jogo oficial da Blizzard. Então, a desenvolvedora continua firme e forte no desenvolvimento do seu primeiro game oficial do gênero MOBA, "Heroes Of The Storm". O jogo entrou em uma fase de beta testes especialmente preparada para os brasileiros. Entenda por quê.

Para que a comunidade aqui do Brasil possa testar "Heroes Of The Storm" com mais conforto, a loja ganhou uma atualização que disponbiliza transações em reais e com opções de pagamento compatíveis com a gente.

A Blizzard já divulgou que vai ter versão em português futuramente, como todos os seus produtos "World Of Warcraft", "Starcraft" e "Diablo" e também está revelando mais detalhes sobre o sistema de talentos de talentos

Um sitema de talentos que substitui os itens

"Um dos nossos primeiros objetivos era dar muito espaço para a personalização do herói", contou o diretor do jogo, Dustin Browder. "As escolhas que você faz ao personalizar seu herói são muito influenciadas pelo seu estilo de jogo e também pela composição da sua equipe, da equipe inimiga e do mapa onde vocês estão jogando, bem como pelas habilidades heroicas escolhidas pelo inimigo", explica.

Parece que para entender quais talentos são melhores em cada situação e para cada herói a comunidade vai precisar de muita disposição para experimentar combinações, afinal o sistema está se esforçando para ser mais ajustável do que acontece com MOBAs que utilizam itens.

Quem quiser se inscrever no teste besta, basta acessar o site oficial do jogo e fazer login com a conta Battle.net. O número de convites está limitado por enquanto, mas já estamos sabendo que em breve todos poderão testar "Heroes of the Storm".

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema