Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Veja todas as informações divulgadas sobre os jogos.

O tão aguardado evento que revela os lançamentos de jogos eletrônicos do ano, a E3 2015, teve suas primeiras apresentações em Los Angeles, EUA, no último domingo (14) e a Bethesda fez revelações sobre a franquia "Fallout". A desenvolvedora prometeu o novo título "Fallout 4", previamente anunciado com um teaser trailer, para chegar ao mercado em 10 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Bethesda também revelou sobre o jogo gratuito para mobile inspirado na mesma franquia, com nome de "Fallout Shelter". O download já está disponível na App Store para quem tem dispositivos iOS, sem custo. Ficou a promessa de que o aplicativo terá versão para Android também em breve. Uma das melhores coisas do "Fallout Shelter" é que não necessita de internet para rodar. Quem não gosta de uma opção de joguinho offline, que não acabe com seu 3G todo, não é mesmo?

Trailer com Gameplay de "Fallout 4" demonstrado na E3 2015

Você vive o papel de um Overseer em "Fallout Shelter" e precisa cuidar dos cidadãos de Vault-Tec, garantindo sua alimentação, abrigo, água, etc. Já em relação a "Fallout 4", a Bethesda contou que o próximo título terá opção feminina dentro da ferramenta de criação de personagem, o que é muito legal do ponto de vista de incentivo à diversidade sexual nos jogos eletrônicos. O protagonista também poderá correr, algo que parece bobo, mas não existia nos games anteriores e vai ajudar muito na hora de percorrer os mapas à pé. A edição de colecionador vai incluir um Pipe-Boy para chamar de seu. Na verdade, é uma espécie de capinha de celular que encaixa no braço e vai dexar o aparelho com a cara do gadget inteligente que o personagem usa.

Bethesda Softworks
De "Fallout 4": trailer de lançamento dá novas pistas sobre a história pós-apocalíptica
Emojis em "Fallout C.H.A.T.": app habilita teclado com carinhas do Vault Boy e da Vault Girl
Xbox One e "Fallout 4": controle oficial com Vault Boy e tema do jogo fica disponível
Em "Fallout Shelter": atualização para iOS traz nova personagem, modo de sobrevivência e mais
ver todas as notícias de Bethesda Softworks Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema