Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desde o seu primeiro álbum, em 2003, Queen B conquista o primeiro lugar da lista.

Quando o Purebreak avisou que Beyoncé era a dona do munto, nós realmente não estávamos de brincadeira. Depois do lançamento estrondoso do seu sexto CD, "Lemonade", a artista acaba de conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 com o disco mais vendido da última semana. O resultado foi divulgado no domingo (1º) e agora Beyoncé pode ser conhecida como a cantora que conseguiu essa marca na estreia de todos os seus álbuns. Tá bom ou quer mais?

Ao todo foram vendidas 485 mil cópias nos Estados Unidos, nessa primeira semana de lançamento. Porém, o topo foi conquistado graças às vendas e a execução do "Lemonade" nos serviços de streaming, que dá um total de 653 mil. Lembrando que o álbum só está diponível no Tidal e iTunes. Ou seja, a mulher merece os parabéns, né? Mas tomará que a nossa musa não esqueça do Spotify e de outras plataformas. Já basta Taylor Swift, Adele, RBD e outros artistas que não liberam seus trabalhos.

Outro fato importante sobre o primeiro lugar de Beyoncé na Billboard, é que a cantora acabou ultrapassando Rihanna, que mantém "ANTi" no quinto lugar, e Justin Bieber, que está em décimo com "Purpose".

Beyoncé
Parabéns, Blue Ivy! 10 conquistas da filha de Beyoncé e Jay-Z aos 10 anos de idade
Conheça a BATEKOO, coletivo escolhido para estrelar a nova campanha entre Beyoncé e Adidas
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema