Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé divulga vídeo para celebrar 1 ano do álbum homônimo
A diva do pop aproveitou o momento de celebração para falar sobre o lado duro da fama e agradecer ao público ao som de "Pretty Hurts". Assista!

Beyoncé teve muitos motivos para comemorar em 2014. O sucesso do álbum, que leva o mesmo nome da cantora (lançado em 2013), foi tanto que rendeu a gata uma turnê incrível e ainda um relançamento de tirar o fôlego. E para comemorar isso, a diva só poderia dar mais uma surpresa aos fãs.

A estrela divulgou, nesta sexta-feira (12), um vídeo exclusivo de 12 minutos e cheio de imagens emocionantes para celebrar um ano do CD. O "clipe", no entanto, traz algo que nem os fãs esperavam: Um desabafo narrado pela própria "Queen B".

Com o título de "Yours and Mine" ("Seus e Meu"), a bela fala sobre o preço da fama e a alegria em poder compartilhar suas conquistas (que não são poucas!) com os seus admiradores, amigos e família. Em preto e branco para dar um clima, a produção ainda ganha a trilha embalada por alguns hits presentes neste álbum. Confira um trecho do vídeo (em português):

"Às vezes desejo ser uma anônima e andar na rua como todo mundo. Antes de ser famosa eu era a garota na montanha com um violão, que apenas queria uma boa visão da praia e agora que eu sou famosa é difícil fazer coisas simples. Acho que a coisa mais difícil é desistir, mas minha mãe sempre me ensinou a ser forte, nunca se fazer de vítima, nunca dar desculpas, nunca esperar das pessoas coisas que eu sei que eu consigo para mim mesma", diz Beyoncé.

Nós amamos cada minuto deste vídeo, e você?

Beyoncé
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema