Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com uma lista divulgada pela revista "Billboard", os pais de Blue Ivy são os primeiros no ranking que classifica os 100 mais importantes da indústria musical.

"Who Run the World"?! Beyoncé e Jay-Z foram eleitos pela revista "Billboard" como os mais influentes da indústria musical. O casal assume o topo da lista que, segundo pesquisa, detém o poder no mundo da música mundial. Eles superaram até alguns produtores mega famosos como Simon Cowell (58º) e L.A. Reid (56º). Luxo!

Queen Bey e seu maridão ficaram em primeiro lugar graças aos seus discos recém-lançados: "Beyoncé" e "Magna Carta... Holy Grall". O álbum da diva (aquele que ela lançou na surdina com vários clipes) vendeu em torno de 1,1 milhão de cópias, enquanto o do astro ultrapassou a marca expressiva de 1,3 milhão. Beijo no ombro!

Roc Nation: uma gravadores de muitas estrelas

Além disso, Jay-Z é o dono de uma das gravadoras mais bombásticas do mundo, a Roc Nation, que cuida da carreira de Rita Ora, Shakira e, nada menos que a diva barbadiana Rihanna! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", quem integra esse elenco pesado é a brasileira Claudia Leitte.

Vale lembrar que a revista "Vanity Fair" já havia elegido os pais de Blue Ivy como os mais poderosos dos Estados Unidos , desbancando até o presidente do país, Barack Obama.

Beyoncé
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema