Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé
Beyoncé
Quando a cantora é o assunto, não tem pra ninguém, né?

Quando a conversa é sobre divas pop, pode ter certeza que as pessoas envolvidas na discussão vão sempre estar brigando para decidir quem é a melhor, mais talentosa e poderosa. Pois é, as fanbases existem por muitos motivos e esse é com certeza um deles. O Purebreak não vai revelar quais são suas prefências, afinal, isso acabaria dando origem a Terceira Guerra Mundial, mas é preciso admitir que são poucas as que estão no mesmo nível de Beyoncé. Só que antes que alguém faça careta com essa afirmação, separamos oito motivos que explicam o motivo de Queen B merecer o título de rainha do mundo!

1 - Hits inesquecíveis

Beyoncé faz sucesso desde o final dos anos 90, com o grupo Destiny's Child, e mesmo quando o trio chegou ao fim, a cantora continuou bombando e emplacando vários hits nas paradas de sucesso. Até os singles que pouca gente lembra são muito lembrados. Quem consegue isso?

Destiny's Child
Destiny's Child

2 - Anúncio de gravidez no VMA 2011

Quem mais daria uma notícia dessas ao vivo, depois de uma apresentação? Nem é preciso dizer que o mundo inteiro foi à loucura com essa notícia, na época.

Beyoncé
Beyoncé

3 - Lançamento do álbum "Beyoncé"

Que artista teria coragem de lançar um álbum inteiro da noite para o dia, sem divulgação, nem nada, junto com um clipe para cada canção? Só ela, né? Mesmo assim o quinto álbum da cantora foi um verdadeiro sucesso.

Beyoncé
Beyoncé

4 - Super Bowl 2013

As apresentações ao vivo de Beyoncé são sempre um estouro, né? O que falar, então, de um show que reuniu diversos sucessos da cantora e juntou o Destiny's Child depois de anos? Essa mulher ainda mata a gente do coração, hein!

Beyoncé
Beyoncé

5 - 17 Grammys!

Em 2013, além de ter tornado-se a terceira mulher mais homenageada da premiação, Beyoncé garantiu o seu 17º Grammy! Tá bom ou quer mais?

Beyoncé
Beyoncé

6 - "Formation"

No início de fevereiro, o Brasil está vivendo uma das melhores épocas do ano, o Carnaval. Durante esse clima de festa, pouca gente para em casa pra ficar vendo as notícias do mundo, né? Isso, quando Beyoncé não lança música nova. O Purebreak aposta que muito fã brasileiro deu uma pausa na folia para conferir o hit.

Beyoncé
Beyoncé

7 - Super Bowl 2016

Esse ano o Coldplay seria a atração principal do evento, entretanto, eles resolveram chamar Beyoncé como convidada e aí perderam esse status. Cantando "Formation" pela primeira vez ao vivo, Bey fez uma apresentação que deu o que falar e roubou totalmente a cena.

Beyoncé
Beyoncé

8 - "Lemonade"

Ninguém sabe direito qual é a desse projeto em parceria com a HBO. Se é algum filme, documentário, clipe ou CD. Mas, só pelo fato de ser da Beyoncé, já é suficiente pra deixar todo mundo aqui bastante ansioso. Só a rainha pra mexer com os nervos de tanta gente.

Beyoncé
Beyoncé
Beyoncé
Conheça a BATEKOO, coletivo escolhido para estrelar a nova campanha entre Beyoncé e Adidas
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema