Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé é a inspiração da nova heroína da Marvel
Beyoncé é a inspiração da nova heroína da Marvel
Donald Trump que se cuide, hein.

Desde que Donald Trump foi eleito o presidente dos Estados Unidos, muitas pessoas, incluindo diversas celebridades, começaram a se preocupar com os rumos conservadores que as políticas do país e do mundo podem tomar a partir de agora. Entretanto, a Marvel parece ter um plano para combater todas essas ideias antiquadas, pelo menos no mundo dos quadrinhos. A editora criou uma nova heroína, America Chavez, que promete acabar com muitos preconceitos.

Inspirada na cantora Beyoncé, que é bastante conhecida pelo seu engajamento no feminismo e em questões raciais, a nova personagem também é lésbica, negra e latina. Ou seja, um combo de tudo aquilo que Donald Trump condena. De acordo com o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, não foi uma coincidência a personagem aparecer neste exato momento. O criador da personagem, Joe Quinones, usou sua conta no Twitter para divulgar uma das capas da nova HQ com America e usou um trecho do hit "Formation" no desenho.

America Chavez fará parte da equipe dos Jovens Vingadores, criada pela Marvel em 2013. O primeiro gibi com a participação dela deve chega às bancas logo no início de março.

Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema