Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé e Miley Cyrus estão na listas das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista "Time"
Beyoncé e Miley Cyrus estão na listas das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista "Time"
A mulher de Jay-Z foi considerada pela "Time" como uma "Titã" da música!

Poderosa! Beyoncé foi eleita pela revista "Time" uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Na lista divulgada na manhã desta quinta-feira (24), a popstar foi colocada na categoria "Titã" e teve seu texto escrito por nada menos que a Sheryl Sandberg, empresaria norte-americana e chefe operacional do Facebook. Beijos para o recalque!

"Beyoncé não fica apenas sentada à mesa. Ela constrói uma melhor. Hoje, ela senta na ponta da mesa da sala de conferências da Parkwood Entertainment [empresa fundada pela cantora em 2008]. Em dezembro, ela pegou o mundo de surpresa quando lançou um novo álbum completo, com vídeos, e o anunciou no Facebook e no Instagram. 'Beyoncé' abalou as regras da indústria musical – e os recordes de vendas", escreveu a magnata sobre a mulher de Jay-Z.

Quem também aparece na lista é a estrela polêmica Miley Cyrus. A atriz e cantora que ainda se recupera da morte de seu cachorrinho e de uma sinusite grave, entrou na categoria de artistas influentes. "Ela sabe o que está fazendo. Ela era muito orgulhoso do trabalho que fez como Hannah Montana, mas as pessoas iam deixá-la ali para sempre", alfineta Dolly Paron – autora do texto sobre Miley .

Confira abaixo os textos na integra!

Beyoncé está na categoria "Titã"
Beyoncé está na categoria "Titã"

Ela é o chefe.

Por Sheryl Sandberg

Beyoncé não apenas sentar-se à mesa. Ela constrói uma melhor. Hoje ela se senta à cabeceira da mesa de reuniões no Parkwood Entertainment.

Em dezembro, ela pegou o mundo de surpresa quando ela lançou um novo álbum , com vídeos, e anunciou que no Facebook e Instagram. Beyoncé quebrou as regras da indústria musical – e recordes de vendas .

Uma canção inclui as palavras de Chimamanda Ngozi Adichie romancista : "Nós dizemos para meninas, ' Você pode ter ambição, mas não muito . " Beyoncé insistiu que as meninas "correr o mundo" e declarou: "Eu não sou mandona , eu sou o chefe. " Ela levanta a voz , tanto on- e fora do palco para exortar as mulheres a serem independentes e chumbo.

No ano passado, Beyoncé fez a Mrs. Carter Mostrar World Tour , enquanto ser mãe em tempo integral. Seu segredo : trabalho duro , honestidade e autenticidade. E a sua resposta para a pergunta: O que você faria se você não estava com medo? parece ser " Olhe para mim . Estou prestes a fazê-lo. " Então ela acrescenta:" Você pode, também. "

Miley Cyrus é uma das artis mais influentes do mundo
Miley Cyrus é uma das artis mais influentes do mundo

A provocadora do Pop

Por Dolly Parton

Se eu não sabia o quão inteligente e talentosa Miley é, eu poderia me preocupar com ela. Mas eu assisti-la crescer. Então, eu não sei. Ela sabe o que está fazendo. Ela era muito orgulhoso do trabalho que fez como Hannah Montana, mas as pessoas iam deixá-la ali para sempre.

E ela estava apenas smotherin 'e engasgando' nele. Então, ela sentiu que tinha que fazer algo completamente drástica. E ela o fez. Ela fez seu ponto, ela deixou sua marca, e mais poder para ela. "Wrecking Ball" é uma grande canção.

O álbum inteiro é ótimo. Então, eu estou esperando que agora ela pode relaxar e mostrar às pessoas o quão talentoso que ela realmente é. Porque a garota pode escrever. A menina pode cantar. A menina é inteligente. E ela não tem que ser tão drástica. Mas vou respeitar suas escolhas. Eu fiz do meu jeito, então por que ela não pode fazê-lo a sua maneira?

Beyoncé
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema