Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com ingresssos gratuitos, o festival promete colocar o Central Park, nos EUA, para ferver!

O Global Citizen Festival 2015 já está confirmado para o dia 26 de setembro de 2015, mesmo dia que o tão esperado Rock in Rio, com atrações que vão deixar a ilha de Manhattan, nos EUA, pequena! Parceira do projeto, Beyoncé vai ser um das atrações do festival, que tem como principal objetivo o combate da extrema pobreza no mundo.

Com uma proposta incrível, Beyoncé declarou em um comunicado especial: "Estou honrada de fazer parte do Global Citizen Festival. Ele sempre foi sinônimo de melhora de vida das pessoas, mas esse ano é especialmente gratificante por causa da união de tantos talentos para um só objetivo: acabar com a pobreza extrema no mundo". Além da morena, o recordista Ed Sheeran, a banda Coldplay e Pearl Jam vão subir ao palco do evento. A produção não economizou na escolha dos artistas e simplesmente surpreenderam a galera, assim como no Rock in Rio 2015.

Festival Global Citizen 2015

Os ingressos gratuitos começaram a ser distribuídos nessa quinta-feira (9) no site oficial do festival. Na área de cadastro, os fãs devem escolher uma "Action Journey', como fazer ligações a favor de uma instituição beneficente, trabalhos voluntários ou participar de qualquer ação que incentive o governo americano - que recentemente legalizou o casamento gay - a disponibilizar 50% do orçamento para causas estrangeiras a países que lidam com extrema pobreza. Todo mundo vai querer participar!

Beyoncé
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema