Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Beyoncé é oficialmente a última artista pop a aderir ao TikTok. A cantora, super reservada nas redes sociais, divulgou o seu perfil nesta quinta-feira (14) e, em poucas horas, já ultrapassava a marca de milhões de seguidores. E, para melhorar, a entrada de Queen B na rede também significa que seus maiores hits podem fazer parte de vídeos do TikTok a partir de agora. Confira!

Chegou a notícia que ninguém esperava: Beyoncé é a mais nova usuária do TikTok. Prestes a lançar o seu novo álbum, "Renaissance", em 29 de julho, a cantora publicou o seu primeiro vídeo na rede social nesta quinta-feira (14).

Além da presença de Queen B em mais um espaço da web, vale destacar que, agora, as músicas da artista estão disponíveis para os vídeos do site - incluindo alguns de seus maiores hits como "Single Ladies", "Halo" e o último lançamento, "Break My Soul".

Ainda discreta nas redes sociais, Beyoncé não segue nenhum perfil, mas já acumula mais de 3 milhões de seguidores. Gente poderosa faz assim!

Beyoncé entra para o TikTok

Em seu primeiríssimo vídeo no TikTok, Beyoncé fez um compilado de fãs dançando a sua última música, "Break My Soul", que é a 6ª faixa do "Renaissance". O post fez grande sucesso e conta com mais de 128 mil visualizações. Isso porque foi ao ar há uma hora... Imagina como serão os números daqui a alguns dias.

Na legenda, a diva escreveu: "Ver todos vocês liberando o rebolado me faz tão feliz. Muito obrigada por todo amor a 'BREAK MY SOUL'. Amor, B". Confira:

No ano passado, quem também quebrou a web ao aparecer no TikTok foi Taylor Swift. Desde então, a loirinha já publicou ótimos vídeos na plataforma - com vários spoilers do relançamento de "Red". Podemos esperar mais novidades de Beyoncé no TikTok, com certeza - afinal, tudo o que a diva do pop faz é bem pensado!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema