Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé e Jay-Z farão show beneficente para vítimas de furacão
Beyoncé e Jay-Z farão show beneficente para vítimas de furacão
O evento foi idealizado pela cantora e seu marido, o rapper Jay-Z.

Mesmo após ter engravidado de gêmeos, Beyoncé já está preparada para voltar a se apresentar. A mãe de Blue Ivy, Rumi e Sir Carter, já agendou seu retorno: será em um show beneficente que tem como intuito ajudar as vítimas dos furacões Irma e Harvey que atingiram respectivamente, os estados da Flórida e Texas.

De acordo com a Us Weekly, o evento vai acontecer no dia 17 de outubro em Nova York e terá a artista e Jay-Z como atração principal. Uma série de astros da Roc Nation, gravadora do marido da cantora, também estarão presentes no line up. Será que a Claudia Leitte vai fazer parte desse time?

A ideia de realizar este espetáculo veio da própria Beyoncé, que depois de ter participado do evento"Hand In Hand", faturou cerca de 44 milhões para as vitimas do furacão Harvey. Uma bela iniciativa, não acham, breakers? Será que a diva do pop vai aproveitar a volta aos palcos e engatar na "Lemonade World Tour"? Não custa nada sonhar, né?

Para saber mais sobre o que rola no universo da música e dos famosos, não deixe de acompanhar as notícias aqui no Purebreak. ;)

Beyoncé
Conheça a BATEKOO, coletivo escolhido para estrelar a nova campanha entre Beyoncé e Adidas
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema