Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Clã Carter aproveitou parte do fim de ano no lugar mais frio possível do mundo, a Islândia. A cantora divulgou algumas fotos da diversão no Instagram, vem ver!

Na melhor época do ano, o fim dele claro!, Beyoncé não economizou energias para aproveitar da melhor forma. Longe da divulgação de seu single "7/11", a cantora e sua trupe - diga-se Jay-Z e a filha Blue Ivy - viajaram para aproveitar as delícias geladas da Islândia. Pelo visto a família aproveitou tudo da melhor forma.

Após um ano conturbado, repleto de trabalhos, como a trilha sonora do filme "50 Tons de Cinza", Queen B está fazendo questão de comemorar parte do fim de ano da melhor forma possível. Os donos do sucesso "Drunk in love" compartilharam fotos de momentos fofos e até engraçados, no melhor estilo frio congelante, tipo o filme "Frozen". Fãs do mundo inteiro puderam acompanhar a viagem da família através do Instagram.

A trip também foi uma forma de comemorar o aniversário do rapper, que completou 45 anos no início de dezembro. Nas fotos é possível ver que eles tiveram direito à banho quentinho em hidromassagem, esqui e anjinho na neve. A viagem terminou um pouco antes do Natal, quando a família voltou para Nova York, nos EUA, para comemorar a data. Realmente, depois de tanto trabalho por conta do seu último álbum que rendeu uma turnê incrível, além de diversos shows em conjunto com o maridão, a diva do pop merece um descanso para beleza!

Beyoncé
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema