Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé divulga canção inédita, "Die With You", no app Tidal
Beyoncé divulga canção inédita, "Die With You", no app Tidal
Tocando piano, a cantora disponibilizou a canção inédita no site de streaming do marido, o rapper Jay Z.

Jay Z não está de brincadeira ao entrar em uma guerra daquelas com o Spotify e os sites de streaming! Depois de mostrar ao mundo o app Tidal, agora foi a vez de Beyoncé dar uma forcinha para popularizar o serviço. A diva acaba de disponibilizar uma música inédita, chamada "Die With You", e exclusiva no programa.

Uma das líderes de vendas de singles e CDs desde o aclamado álbum audiovisual "Beyoncé", a cantora não mostrava ao mundo uma canção nova desde a agitada "7/11". Sentada ao piano, Beyoncé canta acapella uma poderosa balada que vai fazer os fãs ficarem muito emocionados.

Um vídeo com a música foi postado pela musa, mas logo apagado rapidamente para desespero de todos. Mas a artista tratou de ir no Facebook e avisar aos seguidores que o single pode ser baixado pelos usuários do streaming.

Tidal: entenda a polêmica

Recentemente, Jay Z anunciou o lançamento do app Tidal e contou com um grupo de elite da música pop para apresentar seu projeto. Madonna, Rihanna, Kanye West e Nicki Minaj são só alguns dos artistas que se juntaram ao rapper na empreitada contra os serviços que disponibilizam música online. Cobrando um valor mais alto que os outros streaming, tem muita gente achando que o app na verdade é sobre os artistas ganharem mais dinheiro, que ter o controle sobre sua obra.

Beyoncé
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema