Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Ao lado do maridão, Diva do Pop sensualiza poderosa em vídeo de seu novo single! Cantora já está no topo do iTunes de 100 países com as vendas de seu novo álbum e deve ser a maior vendagem feminina de 2013.

Beyoncé agora é só risos! Depois de surpreender aos fãs com o lançamento surpresa de seu novo álbum, a cantora divulga oficialmente o clipe de seu primeiro single, "Drunk in Love", gravado em parceria com o marido Jay-Z. A música começa como uma baladinha R&B que lá para o meio se transforma em uma faixa mais agitadinha.

O vídeo em preto e branco é uma das produções mais simples dos 17 clipes que já foram lançados por Beyoncé. A Diva do Pop consegue aparecer vitoriosa, fofa e sexy sem ser vulgar em apenas cinco minutos. Ela ainda mostra seu lado apaixonada pelo maridão quando encara ele com olhinhos brilhando. Uma fofa não?

Sucesso total

A artista, que foi mega elogiada no Twitter pelas cantoras pop, curte uma praia à noite com Jay-Z e aparece "sambando" no vídeo... seria na "cara da sociedade" por estar bombando com um álbum, que vendeu mais de 617 mil cópias em apenas três dias. A proeza rendeu nada menos que o primeiro lugar em mais de 100 países no iTunes!

Você já garantiu o novo álbum homônimo da Rainha do R&B?

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema