Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo visto, a diva vai fazer muito além de uma participação especial.

Definitivamente o Halftime Show do Super Bowl 2016 promete muitas surpresas tanto para os fãs do Coldplay, que serão a atração principal do evento, quanto para quem ama a Beyoncé! Tudo por que, depois de ser anunciada como participação especial na apresentação do grupo, na coletiva de imprensa, o vocalista Chris Martin revelou que a cantora deverá cantar suas próprias músicas! Entenda esse bafo melhor.

Desde que foi confirmadíssima no show do Coldplay, já haviam rumores que a apresentação da diva seria na música "Hymn For The Weekend", que recentemente ganhou um clipe i-n-c-r-í-v-e-l. Pois bem, mas parece que não vai ser bem assim. "Nós acabamos de lançar ["Hymn for the Weekend"]. Por isso, provavelmente, Beyoncé tomará o palco para cantar suas próprias músicas. Ela é uma das nossas artistas prediletas e tem uma das melhores performances que já vi", contou o vocalista da banda.

Isso fez com que muito se especulasse em relação a apresentação da Queen B, afinal, ela que supostamente está preparando seu novo álbum de trabalho, e foi vista gravando clipes secretos, estaria se preparando para um retorno na música de arrasar quarteirões? As possibilidades são grandes!

O jeito é esperar! O Super Bowl 2016 acontece no próximo domingo (07), e será transmitido aqui no Brasil pelo canal ESPN.

Beyoncé
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema