Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
É difícil, mas chegou a hora de escolher entre os singles do "Lemonade" e "Purpose".

Se "Work" foi uma palavra usada por vários artistas em suas músicas, com "Sorry" a história não foi muito diferente. Os exemplos mais recentes disso são Beyoncé e Justin Bieber, que lançaram duas faixas com este mesmo nome como singles dos álbuns "Lemonade" e "Purpose". Só que, na hora de escolher qual "Sorry" é a melhor, você conseguiria resolver essa parada?

Com "Sorry", Justin Bieber conseguiu ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube. O hit caiu no gosto da galera e ganhou diversas versões na internet. Ah, a coreografia do clipe também fez o maior sucesso e as roupas usadas pelas dançarinas inspiraram fantasias ao redor do mundo.

Justin Bieber e seu hit "Sorry"

Enquanto isso, Bey não fica para trás. Sua "Sorry" é uma das faixas mais viciantes do álbum "Lemonade" e apenas contribuiu para o sucesso do disco. O CD vendeu um milhão de cópias mundialmente em apenas duas semanas, além de ter emplacado oito músicas simultaneamente no top 10 do iTunes americano. Arrasou!

Beyoncé no clipe do single "Sorry"

Agora que você já tá por dentro de tudo, é a sua vez de escolher qual "Sorry" é a melhor! E aí, Bey ou Justin? Quem ganha esse duelo?

Beyoncé
Conheça a BATEKOO, coletivo escolhido para estrelar a nova campanha entre Beyoncé e Adidas
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema