Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A diva foi premiada no mesmo evento em que celebridades como Alessandra Ambrósio e Naomi Campbell marcaram presença.

Além de cantar, dançar e atuar, ninguém pode negar que Beyoncé também sabe se vestir muito bem. E, por isso, na noite da última segunda-feira (6), a diva do pop, cotada para o Rock in Rio 2017, ganhou o título de ícone fashion do ano durante o CDFA Fashion Awards, que rolou lá em Nova York, nos Estados Unidos. Dá só uma olhada no look da musa na galeria de fotos acima!

Acompanhada de seu marido, o rapper Jay-Z, com quem pode lançar um álbum surpresa, e também da filhinha Blue Ivy Carter, Beyoncé usou um chapelão e um terninho cheio de brilhantes pra receber o prêmio. No Instagram, como você pode ver abaixo, a rainha do signo de Virgem fez algumas postagens pra mostrar seu incrível look para os fãs. Entre elas, esse vídeo que parece ter sido feio com o aplicativo Boomerang:

E não foi só a cantora que marcou presença na cerimônia. As modelos brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, além de celebridades do mundo da moda como Heidi Klum, Olivia Wilde e Naomi Campbell também passaram por lá com seus looks de dar o que falar!

Beyoncé
Conheça a BATEKOO, coletivo escolhido para estrelar a nova campanha entre Beyoncé e Adidas
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema