Beyoncé #divando como rainha do Grammy
Beyoncé #divando como rainha do Grammy
Em tempos de Grammy vemos quem é que se destaca de verdade no mundo da música. E a esposa de Jay Z, como sempre, continua arrasando. Foi contabilizado que ela é a artista com mais indicações ao prêmio.

Depois de todo sucesso do último álbum, Beyoncé foi anunciada como nada mais que a poderosa que quebrou o recorde de indicações no prêmio Grammy, como foi revelado na última sexta-feira (05). Graças ao álbum lançado em 2014 e ao clipe da música "7/11" liberado na última semana, uma das rainhas do pop está ganahdno também o título de Rainha do Grammy com 51 indicações desde o inicio de sua carreira.

Até então a coroa e o cetro da realeza do Grammy ficavam com a cantora Dolly Parton, com suas 46 indicações. Quase ninguém deve conhecer Dolly, mas ela é uma estrela da música country americana (como se fosse o nosso sertanejo universitário de hoje em dia). Pra ficar mais fácil associar, ela compôs o sucesso "I Will Always Love You" gravado por Witney Houston. Então, tem potencial, sim, né gente!

Das 51 indicações, Beyoncé garantiu 17 estatuetas até agora

E devem vir mais vitórias esse ano de 2014 para a esposa de Jay Z. Quem realmente faz e acontece no pop das últimas gerações? E já temos a resposta pra pergunta "Who rule the world?" Claro que é você, Bey , sua linda!

Merece todas as comemorações: Beyoncé tem 51 indicações ao Grammy ao longo da carreira
Merece todas as comemorações: Beyoncé tem 51 indicações ao Grammy ao longo da carreira
Beyoncé
"Renaissance": Beyoncé divulga capa do novo álbum. Confira!
Beyoncé e "Break My Soul": 1º comeback em anos leva famosos à loucura
25 filhos idênticos aos pais famosos: Blue Ivy, Rafael Vitti e mais!
Beyoncé anuncia "Break My Soul", 1º single de novo álbum
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema