Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ainda superando a morte de seu ex-namorado, Cory Monteith, a eterna Rachel da série "Glee" está disposta a ajudar o astro de "High School Musical" a largar o vício em cocaína.

Amigo é aquele que, além de estar nos momentos bons, está sempre presente nos momentos em que você mais precisa. E é isso que a protagonista do seriado teen "Glee", Lea Michele, tem mostrado para Zac Efron. Depois que veio à tona a polêmica envolvendo o astro de "High School Musical" com drogas, a atriz ofereceu a sua ajuda e está disposta a apoiar o ator.

Segundo uma fonte do portal "Entertainment Wise", Zac ficou muito contente com isso e prometeu não perder o contato com Lea, que é sua colega de elenco no filme "Noite de Ano Novo".

Um amigo do ator, disse à revista "Look" que os dois já até marcaram de se encontrar. "Zac estava muito feliz por ouvir isso dela. Eles tem planos de irem a uma sessão de Yoga juntos, em Los Angeles, mais para o fim deste ano, e ele prometeu que vai discutir seu estado psicológico com ela toda semana por telefone ou e-mail", revelou o informante.

A artista ainda está se recuperando da morte repentina do ex-namorado Cory Monteith, que foi encontrado morto em julho deste ano no Canadá depois de uma overdose de heroína. Um episódio em homenagem ao personagem Finn vai ao ar nesta quinta-feira (10), e promete levar todos os espectadores da série levar às lágrimas.

Recentemente, Zac postou uma foto na sua conta pessoal do Instagram agradecendo as mensagens de carinho e apoio dos fãs.

Zac Efron
Zac Efron se reúne com elenco de "High School Musical", mas não canta para a tristeza dos fãs
O elenco de "High School Musical" vai se reunir e acredite: Zac Efron também topou participar
Você acredita que o pior beijo da Ashley Tisdale foi no Zac Efron?
Zac Efron teria ficado "entre a vida e a morte", segundo site, mas garante que já está tudo bem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema