Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aos 23 anos, a estrela está focada na vida profissional.

Linda, loira e se destacando bastante na televisão, a atriz Bianca Bin desfruta os louros do sucesso no campo profissional. Casada desde maio de 2012 com o ator Pedro Brandão, com quem namorava desde fevereiro de 2011, a estrela revela com exclusividade ao Purebreak que não pretende ter filhos nesse momento de vida.

"Não penso em ser mãe por agora. De jeito nenhum", dispara a beldade balançando a cabeça de um lado pro outro durante a coletiva de imprensa da novela "Boogie Oogie". "Eu sou muito nova. E isso também não vai acontecer nem quando eu tirar férias desse novo trabalho", garante a artista de 23 anos.

Na trama de Rui Vilhena, Bianca interpreta a personagem Vitória, que no início da história vai mostrar um caráter duvidoso. Inimiga de Sandra (Isis Valverde), as duas travarão uma rixa durante toda a novela. Isso porque elas ainda vão descobrir que foram trocadas na maternidade, por Susana (Alessandra Negrini) - grande e verdadeira vilã. "Boogie Oogie" estreia no lugar de "Meu Pedacinho de Chão" na próxima segunda-feira 4 de agosto.

(Escrito por: José Corso)

Bianca Bin
Bianca Bin relembra "Malhação" e comemora sucesso em "Boogie Oogie": "Só tenho que agradecer"
Bianca Bin fica loira para "Boogie Oogie" e confessa: "Dá trabalho"
Bianca Bin dispara sobre personagem em "Boogie Oogie": "A Vitória não é vilã!"
Bianca Bin, de "Boogie Oogie", não pensa em ser mãe agora: "De jeito nenhum!"
ver todas as notícias de Bianca Bin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema