Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz explica não ter papel de antagonista na nova trama das seis.

A atriz Bianca Bin vai voltar à TV brasileira com a personagem Vitória, em "Boogie Oogie", e em entrevista ao Purebreak a gata defende o seu papel na trama de Rui Vilhena. "A minha personagem definitivamente não é uma vilã. Estão vendendo a Vitória como a antagonista da história. Mas, na verdade, a grande mau caráter da trama é a personagem da Alessandra Negrini, a Susana. Que foi quem fez essa troca de bebês. A Vitória sente um amor de verdade pelo Rafael (Marco Pigossi). Não e capricho dela. Movida por essa paixão, ela vai mudar e pode abrir mão de muitas coisas por ele", explica a beldade citando a maior confusão da novela.

Já adiantando uma reviravolta daquelas na trama, a estrela conta que a princípio, o público poderá julgá-la mal, mas depois vão entender o que realmente se passa. "Ela é uma jovem de muita personalidade. E está sempre em busca da felicidade dela. Então eu não acredito que isso seja um desvio de caráter ou um indício de maldade. Ela faz por causa desse amor que tem pelo Rafael. E isso vai ser mostrado ao longo da novela, que inclusiva, vai mudar a partir do capítulo 50. A Sandra (Isis Valverde) vai ser movida pela vingança e a Vitória pelo amor", exalta a beldade que não quer ter filho por agora.

Figurino, maquiagem e o novo viasual ajudaram a compor a personagem

Para mergulhar no universo de Vitória, Bianca mudou o visual e está loira. "Eu acho que o figurino e, principalmente, essa mudança de cabelo é 50% da composição da personagem. Isso me ajuda muito a criar a personagem e a enxergar uma nova personalidade", comenta.

Bianca Bin
Bianca Bin relembra "Malhação" e comemora sucesso em "Boogie Oogie": "Só tenho que agradecer"
Bianca Bin fica loira para "Boogie Oogie" e confessa: "Dá trabalho"
Bianca Bin dispara sobre personagem em "Boogie Oogie": "A Vitória não é vilã!"
Bianca Bin, de "Boogie Oogie", não pensa em ser mãe agora: "De jeito nenhum!"
ver todas as notícias de Bianca Bin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema