Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A beldade comenta como faz para manter os fios sem iluminados.

Luz na passarela que lá vem ela! A atriz Bianca Bin está chamando a atenção com o seu novo look loiríssimo! A mudança de visual aconteceu para a nova novela das seis, "Boogie Oogie". Para dar vida à personagem Vitória, que é uma verdadeira vilã, a gata clareou os fios e repicou um pouco a madeixa.

"É a primeira vez que pinto os cabelos. Ele era totalmente virgem. Estou tem que cuidar mais, mas estou adorando o novo visual. O cabelo loiro tem outra energia. Acaba chamando mais a atenção, é verdade", explicou a estrela que ainda recebeu a aprovação do marido, Pedro Brandão. "No começo todo mundo estranhou um pouco, até eu. Mas ele gostou muito do resultado".

Sobre manter o visual, a moça é direta: "Dá muito trabalho"

E para manter a cor e o brilho, Bianca revelou que está cortando um dobrado para cuidar de seu novo visual. "Dá muito trabalho! Estou usando muitos produtos especiais. Além de xampu na cor roxa, para tirar o amarelado que fica com o tempo, troquei o condicionador pelo creme de tratamento. Estou usando muitos óleos reparadores para dar força aos fios e para proteger do calor do secador. Estou usando toda a linha Silver, da L'Oréal. Faço tudo em casa. Hidrato toda a semana", contou a beldade que não pensa em ser mãe por agora.

A maquiagem também teve que mudar! Mais blush e batons coloridos.

A atriz também contou que teve que mudar a maquiagem. Com o rosto mais branco por causa dos fios claros, a estrela - que esbanja boa forma - comenta como faz para tirar a palidez. "O cabelo loiro me deixou mais branca. Estou investindo mais no blush, no rímel e nos batons coloridos para dar uma colorida. Tenho usado muito o batom cereja para dar mais vida".

Bianca Bin
Bianca Bin relembra "Malhação" e comemora sucesso em "Boogie Oogie": "Só tenho que agradecer"
Bianca Bin fica loira para "Boogie Oogie" e confessa: "Dá trabalho"
Bianca Bin dispara sobre personagem em "Boogie Oogie": "A Vitória não é vilã!"
Bianca Bin, de "Boogie Oogie", não pensa em ser mãe agora: "De jeito nenhum!"
ver todas as notícias de Bianca Bin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema