Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz de 23 anos contou que a dieta balanceada é primordial para que a pele e o corpo estejam saudáveis. "O que colocamos para dentro influencia muito, fora o reflexo do que a gente come", definiu a estrela.

Bianca Bin está arrasando como a protagonista da novela das seis "Joia Rara", da Globo, e está esbanjando uma beleza invejável e um corpo digníssimo para o verão de 2014. Em entrevista para o site da trama, a atriz abriu o jogo e contou como faz para se manter saudável e em ótima forma.

"Sou muito desencanada com isso. Meu marido (Pedro Brandão) deve se cuidar mais que eu. Mas quando comecei a trabalhar com novela passei a me cuidar mais. Acho que alimentação é o mais importante. O que colocamos para dentro influencia muito, fora o reflexo do que a gente come. Pele bonita tem tudo a ver com alimentação, então prefiro focar nisso, colocar minhas energias mais aí do que em tratamentos estéticos", contou a artista.

Cuidados com a pele

Além disso, ela também deu dicas de como manter a pele sempre boa e com um aspecto luminoso e saudável. "Como na novela uso sempre maquiagem, quando estou em casa ou vou dar uma saidinha para algum lugar que antes usava alguma coisa, agora não passo nada para a pele respirar um pouco. Apesar de o make da Amélia ser levinho – leva base, corretivo e pó – e isso fecha os poros, então carrega um pouco. Sempre que posso tiro tudo e dou uma tonificada", conta a artista, que usa bem pouca maquiagem, assim como Mariana Rios em "Além do Horizonte".

Bianca fala na mudança na alimentação: "Fiz trocas inteligentes"

Em sua alimentação, Bianca revela que prefere os alimentos integrais e como toda mortal, leva uma barrinha de cereal na bolsa. "Fiz trocas inteligentes. Troquei tudo que era farinha branca por integral, fritura e refrigerante nunca mais e estou tentando comer de três em três horas, pois ajuda muito. Então trago comida de casa, ando com barrinha na bolsa quando vou para aura, mas aqui consigo comer direito porque tem lanchinho. Além disso, estou evitando açúcar, às vezes acabo comendo porque ninguém é de ferro, mas sempre que posso substituo", afirmou a estrela.

 

Bianca Bin
Bianca Bin relembra "Malhação" e comemora sucesso em "Boogie Oogie": "Só tenho que agradecer"
Bianca Bin fica loira para "Boogie Oogie" e confessa: "Dá trabalho"
Bianca Bin dispara sobre personagem em "Boogie Oogie": "A Vitória não é vilã!"
Bianca Bin, de "Boogie Oogie", não pensa em ser mãe agora: "De jeito nenhum!"
ver todas as notícias de Bianca Bin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema