Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel fala sobre namoro e assédio das fãs para o Purebreak
Biel fala sobre namoro e assédio das fãs para o Purebreak
O fenômeno do pop bateu um papo com o Purebreak para falar sobre um assunto que muitos fãs querem saber! Confira!

Biel está fazendo o maior sucesso com seu EP homônimo e pelo visto, os preparativos para o primeiro CD da sua carreira seguem a todo o vapor (e recheado de muitas surpresas). Mas além do loiro ter virado um verdadeiro fenômeno da música pop e conquistado uma legião de fãs em pouquíssimo tempo, outro fator também tem chamado a atenção de muita gente por aí: o sucesso avassalador com as meninas!

Solteiro de carteirinha, o cantor não esconde que adora receber o carinho dos fãs e, em entrevista exclusiva para o Purebreak, revelou que não se importa com o enorme assédio nos shows: "Essa é a parte boa! Eu gosto desse assédio, acho que quando você faz um bom trabalho, isso vem junto! Eu fico muito feliz e não encaro isso como uma coisa ruim, pelo contrário. Vou contar para vocês uma coisa que ninguém acredita, mas quando eu não saio arranhado do show eu me arranho!", brinca o astro.

Brincadeiras à parte, se tem um assunto que mexe com qualquer baladeira é o coraçãozinho do Biel. E o intérprete do hit "Demorô" não foge da raia na hora de abrir o jogo sobre relacionamento: "Nunca namorei na minha vida. Hoje em dia a galera quer mais é exibir uma aliança do que namorar por gostar de verdade! Mas na verdade, o grande motivo de ainda não ter namorado é que ninguém me chamou a atenção de verdade. Eu também não nego, enquanto isso eu sigo sendo um cara bem piranhão também, sabe? Eu canso muito rápido, estou sempre renovando", revela o loiro.

Mas e a vida de cantor, será que a fama e a rotina atrapalham o músico neste aspecto? "Não acho que a minha carreira me impeça de namorar como muita gente pensa, a vida que eu levo não é desculpa para não ter um relacionamento. Mas o grande motivo de eu ainda não ter namorado é que ninguém me chamou a atenção", conta. "Com certeza as meninas tem ciúme da carreira de cantor. Se tem esse lance de ciúme com o que você faz é pq a pessoa não te ama de verdade, quando você gosta não existem barreiras que impeçam você de ficar junto", completa. Aí o Biel caprichou, não é mesmo?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema