Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel fala sobre Flávia Pavanelli, namoro relâmpago e garota ideal
Biel fala sobre Flávia Pavanelli, namoro relâmpago e garota ideal
O astro do hit "Química" bateu um papo com o Purebreak sobre relacionamento e muitas outras curiosidades. Vem ver!

Biel está vivendo uma das melhores fases da carreira e a sua família baladeira não deixa a gente mentir. Afinal, o cantor acaba de lançar o primeiro CD da carreira, anda fazendo o maior sucesso com a música "Melhor Assim" e emplacando uma série de shows lotados por aí. Mas não é apenas o seu lado musical que anda numa boa. O gato, que recentemente terminou o namoro com a youtuber Flávia Pavanelli, garante que está feliz e pretende fazer da solteirice mais um motivo para focar na sua carreira.

"Eu estou solteiro e muito feliz. Sou pipa voada, né?", brinca o cantor. "Na verdade é complicado dividir a vida com alguém com tanta coisa acontecendo, eu não me sentiria bem e isso (o término) ia acabar acontecendo. Mas não é 'culpa' de nenhum dos dois. A minha carreira está tomando um rumo que eu sempre sonhei e com ela vem uma série de responsabilidades, coisas que exigem foco e muito tempo da minha parte", conta com exclusividade ao Purebreak.

Biel e Flávia Pavanelli assumiram o namoro em março, mas terminaram no mês seguinte
Biel e Flávia Pavanelli assumiram o namoro em março, mas terminaram no mês seguinte

Sobre as fofocas e comentários dos famosos "haters" nas redes sociais sobre o término, Biel garante não dar muita atenção e sabe que isso é natural quando se expõe um relacionamento para a mídia.

"O relacionamento aconteceu naturalmente, mas tomou uma proporção que eu não gostei e nem esperava. Eu chegava a receber mensagens dos fãs perguntando se eu já tinha dado bom dia para a Flávia, rolava cobrança de pessoas de fora do namoro, fora uma série de fofocas na mídia, muitas vezes se misturando com notícias da carreira", desabafa. "Então pensei que não era isso que eu queria pra mim agora, por mais que ela fosse uma menina legal. Foi melhor assim", completa.

E claro que agora que o muso teen anda solteiro, tem muita gente querendo saber o que precisa fazer para conquistar o cantor do single "Demorô", né? Mas ele mesmo manda a letra: "Não existe essa coisa de garota ideal, não existe fórmula. Pra mim tem que rolar química e ponto, ter uma sintonia. Acho que isso é importante", finaliza. É gente, o astro também sabe ser romântico!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema