Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel, do hit "Química", tem baixa procura para ingressos de Meet & Greet
Biel, do hit "Química", tem baixa procura para ingressos de Meet & Greet
E parece que as vendas não estão lá muito promissoras...

Que o Biel voltou de vez para os palcos, todo mundo já está sabendo, certo? Pois bem, parece que ele está tornando difícil para os baladeiros tirarem uma foto ao seu lado e, por causa do preço alto pelo Meet and Greet, a procura pelos ingressos do show que será realizado em São José dos Campos está bem fraca, de acordo com o Extra. Será que a galera não perdoou o cara depois de tantos deslizes?

Quem é fã de carteirinha, não perderia a oportunidade de encontrar com o ídolo para tirar, ao menos, uma foto, né? O dono do hit "Química", como diversos outros artistas, promove esse encontro antes ou depois de alguns shows, por um valor pago a parte do ingresso. Segundo a publicação do jornal, o show que será realizado no próximo dia 25 de setembro em São Paulo não está atraindo muitos interessados e tudo porque somente o ingresso para vê-lo custa cem reais, mais o preço da entrada da apresentação. Salgado, né?

Pra quem está por fora, Biel decidiu retomar a carreira após toda a treta envolvendo acusações de assédio e tweets racistas que foram encontrados em sua rede social. Uma coisa é certa: o garoto vai ter que se esforçar para deixar pra trás todos esses problemas!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema