Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em meio a polêmicas, Biel chora em show, leva família ao palco e desabafa para seus fãs
Em meio a polêmicas, Biel chora em show, leva família ao palco e desabafa para seus fãs
A voz do hit "Química" se emocionou ao se apresentar no Rio de Janeiro, neste domingo (07).

Após ver seu nome envolvido em polêmicas de assédio e tweets preconceituosos, Biel deixou muitos fãs preocupados ao anunciar que daria uma pausa na carreira. Porém, tudo indica que o cantor está longe de abandonar a música de vez. No show que fez neste domingo (07) em Maricá, no Rio de Janeiro, o cara garantiu que não vai largar a toalha.

Em cima do palco e muito mexido, Biel comentou aqueles boatos de que colocaria um ponto final na carreira. "Estou muito feliz. Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês", disse o dono do hit "Química".

A voz de "Demorô" também chamou a sua família ao palco e não segurou a emoção: "Eu também trouxe pessoas importantes demais pra mim hoje. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Estas pessoas acreditaram em mim e me trouxeram para cantar pra vocês. Queria agradecer pela presença deles aqui hoje."

Agradecido pelo carinho da galera, o astro teen ainda mandou um recado a sua Família Baladeira: "Estes sorrisos já falam tudo. Estou aqui por causa disso tudo, por causa de cada sorriso, por cada um que veio aqui hoje, por cada mãe que trouxe seu filho. Muito obrigada pela confiança no meu trabalho, por todo este amor, por este carinho."

Em show, Biel cai no choro e promete que não vai desistir da carreira
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema