Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel quer voltar aos palcos em 2017 com música inédita em homenagem às mulheres
Biel quer voltar aos palcos em 2017 com música inédita em homenagem às mulheres
Saiba quais são os planos do cantor, que passou por uma onda de polêmicas nos últimos meses!

Se os fãs do Biel andavam um pouco tristes por conta do "sumiço" do cantor das redes sociais e até mesmo dos palcos, aí vem uma notícia que pode fazer a família baladeira pirar. É que o astro - que recentemente se viu em maus lençóis por conta de acusações de assédio por uma repórter e por racismo, homofobia e misóginos nas redes sociais - pelo visto já tem data para voltar a ativa. Isso mesmo! O galã teen se reuniu com a sua gravadora e, de segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", já está planejando voltar a sua agenda normal de shows e outras atividades em 2017, quando também promete lançar uma música dedicada às mulheres.

É, parece que o gato quer mesmo retomar o seu espaço na música, mas principalmente reconquistar o público e desfazer a imagem de bad boy que anda assombrando suas atitudes e ganhando a mídia com uma série de polêmicas. Muita gente, aliás, estava comparando o dono do single "Química" com Justin Bieber, que apesar de ser um dos jovens mais cobiçados do mundo, também coleciona episódios negativos e também precisou passar por esta fase de transição com uma pequena pausa na carreira.

Bom, uma coisa é certa: apesar de algumas pessoas ainda seguirem decepcionadas com as atitudes do cantor, também já tem muita gente torcendo para que a sua imagem de fato melhore e ele possa voltar a subir aos palcos o quanto antes. E você, o que acha do retorno do Biel em 2017? Conta pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema