O astro do hit "Química" resolveu soltar o verbo após ser acusado de cobrar R$ 200 reais para tirar foto com os seus admiradores.

Biel está fazendo o maior sucesso com o primeiro CD da carreira e em pouquíssimo tempo, conseguiu provar a sua capacidade de se tornar um verdadeiro fenômeno da música pop. Não é a toa que o astro hoje comemora milhões de views no Youtube, fãs espalhados por todo o Brasil (e até fora dele) e uma série de shows lotados por onde passa. Porém, pelo visto nem tudo são flores na carreira do gato. Nesta quinta-feira (2), por exemplo, o cantor precisou usar o seu Twitter para negar uma série de fofocas que andavam fazendo a seu respeito e ainda desabafar sobre o assunto.

Isso mesmo! Após os boatos de que o intérprete do hit "Química" estaria cobrando R$ 200 reais para tirar fotos com seus fãs, muitos seguidores começaram a comentar (e principalmente a lamentar) sobre a mudança de postura do galã e espalhar a notícia nas redes sociais. Mas pelo que parece, após ser chamado de "metido" e até "arrogante" por muitos, o próprio cantor resolveu tirar a história a limpo em sua página oficial.

"Todos os dias eu ouço: "Ué, você não quis isso? São ossos do ofício", quando reclamo de algo... Mas não são ossos do ofício! Sabe o que é? Osso do ofício tem sido falarem de você sem saberem, sem conhecerem sua essência, e fazerem pessoas acreditarem nisso", disparou o cantor. "A única parte ruim de estar na mídia é essa. Às vezes me pergunto quem sou, e quem é o cara que inventam dizendo ser eu...", completou.

Sobre os boatos, Biel não pensou duas vezes: "Erramos sim, não somos perfeitos, ninguém é. Mas mentira ninguém é obrigado a aturar...", escreveu. "Não vão me fazer esquecer quem eu sou e pra que estou aqui! Não vão. Podem tentar, mas nada vai romper nosso amor e dedicação nisso tudo!", finalizou o músico. Falou e disse, né gente?

Biel
Biel recebe mais três acusações de assédio após confusão com Duda Castro
Biel e Duda Castro: modelo afirma que está preparando dossiê contra ele na Justiça Americana
Biel e Duda Castro: vídeo completo da briga é divulgado choca fãs
Duda Castro, ex-esposa de Biel, posta vídeo e desabafa: "Poderia estar morta"
ver todas as notícias de Biel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema