Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No Snapchat, cantor resolveu dar um basta em comentários negativos que tem recebido no Instagram!

Só se fala nele! Definitivamente, Biel pode assumir de vez o posto de Justin Bieber brasileiro, hein? Depois de dar o que falar ao aparecer bem sexy em uma foto só de cueca no Snapchat, dessa vez, nesta quinta-feira (5), o cara resolveu esclarecer alguns rumores sobre o término com a youtuber Flávia Pavanelli. Depois de muitos fãs o chamarem de "moleque", o cara usou novamente sua rede social para explicar melhor tudo que aconteceu entre ele a gata!

Não é segredo para ninguém que boa parte dos fãs do dono do hit "Melhor Assim" torciam para que ele engatasse de vez um romance com a também youtuber Nah Cardoso, né? Ainda mais depois da fofa ter aparecido no clipe da música "Química". No entanto, parece que ficou só na amizade! Mas, de acordo com Biel, muita gente estava o detonando no Instagram afirmando que ele havia começado a namorar com Flávia ainda se relacionando com a Nah! "Primeiro, eu não comecei a namorar a Flávia ficando com a Nah, velho. Quem que falou isso? Pelo amor de Deus, você acredita em tudo?", se defendeu. Bafão!

Biel garante no Snapchat que não ficou com Nah enquanto se relacionou com Flávia Pavanelli
Biel garante no Snapchat que não ficou com Nah enquanto se relacionou com Flávia Pavanelli

O relacionamento com a ex

Ainda desabafando, o cara explicou o que muita gente não sabia sobre eles: "Eu fui muito apaixonado pela Flávia sim. Eu chorava por causa dela, eu sofria muito no ano passado, eu chorava antes de dormir. Entre idas e vindas, ela me fez acreditar que estava gostando muito de mim e eu quis dar uma chance para a gente. Mas infelizmente o sentimento que eu tive por ela no ano passado não voltou e eu não tive culpa. Eu não quis forçar uma coisa e continuar machucando ela, machucando por não devolver tudo que ela estava me dando de sentimento. Então resolvi colocar um ponto final ao invés de ficar arrastando e acho que foi a melhor decisão".

Biel ainda ressaltou para fechar a polêmica de vez: "Vamos ligar para os verdadeiros valores da vida, porque não estou aguentando mais essa pessoinhas que querem tomar conta da vida das outras. Você não tem esse direito". Climão, hein?

Biel desabafa no Instagram!
Biel desabafa no Instagram!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema