Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel saiu da internet para se transformar em um fenômeno do pop
Biel saiu da internet para se transformar em um fenômeno do pop
Bombando com a divulgação do primeiro EP, o astro teen bateu um super papo com o Purebreak sobre o início desta trajetória. Confira!

Quem vê o fenômeno Biel fazendo o maior sucesso nos quatro cantos do Brasil, nem imagina como tudo isso começou. Do interior de São Paulo para o mundo, o loirinho se transformou na mais nova febre teen e hoje em dia, sua agenda de shows vive recheada de apresentações lotadas. Mas todo este talento e dedicação com os fãs não surgiu do nada. Carismático, galã e apaixonado por música, o cantor chegou a deixar o interesse pela faculdade de medicina de lado só para alcançar o seu verdadeiro sonho. E sabe qual foi o pontapé inicial? A internet!

"Tudo começou quando eu escrevi minha primeira música. Mostrei para o meu pai e resolvi me jogar na internet, mas eu não esperava que tudo fosse acontecer tão rápido. Estava no ensino médio, com o vestibular batendo na porta e mesmo assim apostei firme na música. Para minha surpresa o público abraçou a minha ideia e a internet virou meu refúgio, onde eu comecei a conquistar tudo aos poucos.", conta.

É gente, não demorou nadinha para que os hits "Boquinha", "Pimenta" e "To Tirando Onda" saíssem do Youtube diretamente para a boca do público e levassem o Biel além. Os números nas redes sociais também não paravam de crescer e o cantor, aos poucos, conseguiu provar que o seu maior sonho (somado a muito trabalho) só podia dar certo!

"De tanto sonhar, dormindo e acordado, aconteceu. Hoje fico muito feliz em ver todo mundo cantando minhas músicas, de ter uma gravadora, um EP e ainda estar preparando meu primeiro CD! Poder viver da música e levar o meu som para a minha 'família baladeira' é tudo que eu sempre quis e isso se tornou realidade", completa.

E aconteceu mesmo. Hoje, contratado pela Warner Music, Biel está prestes a ultrapassar 2 milhões de seguidores no Instagram, já soma mais de 1 milhão de curtidas em seu Facebook oficial e por aí vai. Os números não param de crescer! Vale lembrar que o EP do gato também está fresquinho e o hit "Demorô" segue conquistando muita gente! Quem aí também já se rendeu ao charme e aos hits do novo astro da música pop?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Biel comemora o lançamento do hit "Demorô"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema