Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel cai em 15 posições no ranking do Spotify após polêmicas
Biel cai em 15 posições no ranking do Spotify após polêmicas
Parece que as polêmicas acabaram deixando o gato em uma situação super complicada. Saiba mais!

Biel pode até ter pedido desculpas para os fãs, mas pelo visto, as últimas notícias associadas às acusações de assédio e a omissão de socorro por parte do gato após um atropelamento em Lorena, São Paulo, acabaram refletindo em sua carreira musical. Afinal, o astro teen não só teve uma série de participações canceladas na TV como agora acaba de descer (e muito) no ranking de artistas mais ouvidos do país no Spotify.

Isso mesmo! De acordo com o jornal O Globo, o cantor do hit "Química" chegou a despencar 15 posições durante o período em que as polêmicas em relação a repórter assediada e o acidente de carro aconteceram. Agora, ele ocupa o 63º lugar da lista, fato que acabou deixando a família baladeira (como o cantor chama os seus fãs) um tanto quanto chateada.

Bom, uma coisa é certa: parece que o astro teen anda querendo correr atrás do prejuízo e segue tentando mostrar que não tem a pretensão de ser aquele garoto que acabou causando tumulto nas redes sociais nos últimos dias. Agora é aguardar para saber se o Biel vai conseguir reverter este quadro e voltar a assumir o topo da lista, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema