Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel é acusado de assédio e polêmica viraliza na internet
Biel é acusado de assédio e polêmica viraliza na internet
Fique por dentro da polêmica envolvendo o fenômeno teen do hit "Química".

Biel, como de costume, conseguiu mais uma vez virar o assunto da internet na última semana. Mas desta vez, infelizmente não estamos falando de nenhum novo hit, um possível clipe ou mais uma publicação ousada no Instagram do cantor. O astro teen - que recentemente precisou negar os boatos de que estaria cobrando R$ 200 para tirar foto com os fãs - foi acusado de assédio sexual por uma repórter do portal IG, que teria passado por momentos constrangedores durante uma entrevista com o intérprete da música "Demorô".

A acusação veio à tona quando a jornalista resolveu prestar queixa formal na delegacia, chegando a entregar uma gravação completa da entrevista para as autoridades. O assunto acabou viralizando na internet, e foi quando o próprio resolveu se pronunciar apenas para os fãs no Instagram e falar sobre a sua versão da história. Claro que os fatos foram parar na boca de muita gente por aí, né? Pensando nisso, nós do Purebreak separamos algumas das informações e acontecimentos que rolaram até agora sobre o caso. Confira:

1) Em matéria divulgada pelo próprio portal IG, a repórter revela ter sido assediada em alguns momentos da entrevista que fazia para divulgar o primeiro CD do cantor. A jornalista de 21 anos conta que foi chamada de "gostosinha" e que o mesmo ainda teria dito que "a quebraria no meio" no início da entrevista.

"Depois, vem o momento em que ele quer me oferecer um beijo, ou testar a sua sexualidade, e cruza novamente a barreira profissional. Não estava ali conversando, pedindo um beijo ou flertando. Estava ali porque é meu trabalho", conta a jovem.

Biel é acusado de assédio sexual
Biel é acusado de assédio sexual

2) Sem comentar o assunto no Snapchat (como muita gente esperava) ou com a imprensa, Biel decide escrever uma carta aberta para os seus fãs no Instagram. Saca só:

3) No "Programa da Eliana", que foi ao ar no último domingo (5), Biel chegou a mandar um recado para a apresentadora, lamentando "não poder falar sobre o assunto". Confira:

Apresentadora Eliana comenta sobre acusações de assédio envolvendo o Biel

4) Não demorou muito para que outros famosos começassem a se pronunciar sobre a polêmica. Foi o caso do influenciador Felipe Neto, que resolveu publicar um vídeo crítico (que já chega a quase meio milhão de views em menos de 24h) em seu canal especialmente para comentar o fato. Claro que a atitude, que acabou tendo uma repercussão positiva nas redes sociais - deixou muita gente de queixo caído, né? Confira:

Felipe Neto fala sobre as acusações de assédio envolvendo o cantor Biel

5) Enquanto os comentários na internet continuam dividindo opiniões, a representante da ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman - que teve acesso a denúncia e às provas - explicou ao portal IG que a atitude do cantor teen durante a entrevista pode ser classificada como assédio sexual. "Usar palavras de baixo calão e de conotação sexual estando em posição superior ou de poder em relação à mulher comprovam o assédio sexual neste caso. Já vi muito isso no universo artístico, acompanhei muitos casos de famosos denunciados", contou.

Bom, agora é continuar acompanhando o caso, né? E você, o que acha sobre toda esta polêmica?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema