Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Entenda o sucesso dos novos talentos do cenário musical brasileiro.

Vamos combinar, dois nomes que não saíram da boca de muita gente em 2015 foram os dos cantores Biel e MC Gui! Não é para menos, né gente? Seja com suas letras, carisma ou até pelo charme, os meninos arrastaram multidões por onde passaram! Fazendo uma pequena retrospectiva dá para entender muito bem alguns dos momentos mega importantes para cada um deles.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu reunir vários fatos para mostrar que, definitivamente, 2015 entrou para a história dos dois gatos! Olha só: lá no comecinho do ano, ainda com o nome de MC Biel, o "Justin Bieber brasileiro", o dono do hit "Química", lançava um clipe mega divertido da música "Boquinha", onde tinha direito até a meninas "zumbis". Eita! Enquanto isso, MC Gui agitava o lançamento de sua webserie, além de gravar participação especial na novela "Chiquititas", do SBT, lembra?

Biel
Biel

Depois disso, definitivamente eles não pararam mais! Biel foi ganhando cada vez mais público, e a família baladeira foi crescendo mais e mais! O cantor sempre recebeu muito assédio também pelo corpo incrível! Mas em março, o cara lançou seu hit que conquistou todo mundo, quem não ouviu por aí "Demorô"? Pois é, enquanto isso, MC Gui recebia o certificado de Disco de Ouro pelo CD/DVD "O Bonde é Seu". Apesar disso, o cara também passou por maus bocados e se envolveu num acidente de carro que deixou todos os fãs aflitos, felizmente sem muita gravidade.

MC Gui
MC Gui

Tá achando que os rapazes pararam por aí? Claro que não, muitos shows e participações em programas, além da forte presença nas redes sociais, fizeram com que eles se tornassem figuras conhecidas e amadas nacionalmente! Que poder, hein?

Atualmente, tanto Biel, quanto MC Gui estão bombando! Enquanto o primeiro está divulgando seu novo sucesso, a música "Química", presente em seu álbum que será lançado em 2016, MC Gui está tirando onda até com parcerias internacionais! Já dá pra imaginar que o próximo ano tem tudo para novamente ser dos dois rapazes, hein?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema