Por Bianca Venturotti
Biel grava clipe de "Química" com Nah Cardoso
Biel grava clipe de "Química" com Nah Cardoso
Depois de fazer sucesso com o single "Demorô", saiba o que o gato anda aprontando para lançar a sua próxima música de trabalho!

Biel está bombando nesta nova fase da sua carreira e pelo visto, segue preparando uma série de novidades para os seus fãs. Afinal, depois de lançar seu EP em junho, o cantor já está prestes a entrar em contagem regressiva para ver o seu primeiro CD chegar às lojas. E se tem um disco incrível vindo por aí, claro que o loiro não poderia deixar de gravar um clipe #bapho para acompanhar, não é mesmo? Dito e feito. O astro acaba de anunciar que o vídeo de "Química" já está no forno e a musa da super produção é ninguém mais que Nah Cardoso!

Isso mesmo, gente! A blogueira, que tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram e é uma das youtubers mais famosas do Brasil, será o par romântico do gato no clipe. Não precisamos nem dizer que a família baladeira pirou com a novidade e pelo visto, vai ter muita fã querendo estar no lugar da blogueira quando as gravações chegarem ao público!

Nas redes sociais, Biel até chegou a fazer mistério sobre a convidada especial...

Mas não demorou muito para que a novidade fosse revelada. Agora, fica a dúvida: será que a química que rolou entre o intérprete do hit "Pimenta" e a morena foi além do título da música?

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema