Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel lançou "Ninguém Segura Ela" na última sexta-feira (9)!
Biel lançou "Ninguém Segura Ela" na última sexta-feira (9)!
Os fãs já tiveram muito suspense desde o anúncio do novo sucesso e a espera valeu a pena!

Se tem uma coisa que marcou a carreira de Biel foram as polêmicas em que ele se envolveu. A última do cantor surgiu por um post dele no Instagram que fez muita gente criticar suas atitudes. Mas tudo muda nesta sexta-feira (9), com o lançamento do novo single do cantor. A música "Ninguém Segura Ela" vem como um "divisor de águas", deixando para trás toda a confusão que envolvia o nome do gato, né?

Desde que foi anunciada, a canção carregou muito mistério. Alguns fãs faziam a internet tremer a cada vez que Biel postava uma foto no Insta sem muitas informações, mas só dizendo que logo estaria pronta. Era muita ansiedade. Mas para confirmar mesmo que o lançamento ia acontecer rolou até contagem regressiva na rede!

O vídeo está na net e já deu para ver que Biel apostou em uma nova batida. É gingado e uma coreografia que faz todo mundo se mexer. Por isso, o Purebreak resolveu listar alguns motivos que faça de "Ninguém Segura Ela" o novo xodó nas playlists da galera!

1- Outra vibe!

Parece que Biel mudou um pouco o estilo de uns tempos para cá. Isso incluiu a mudança no visual, quando ele resolveu platinar o cabelo. Com a nova batida, nada impede que o hit revolucione a carreira do gato!

2- Polêmica com mulheres

Depois de tanta confusão por causa de assédio, ele precisou passar um tempo longe e refletir sobre seus atos. "Ninguém Segura Ela" fez muita gente se identificar e respeitar as gatas, né?

3- Parceria com Léo Picon

Teve foto com Léo no Instagram e tudo! Biel contou com uma produção de máximo respeito. Inclusive, Léo chegou a gravar um vídeo brincando com o cantor sobre a participação no clipe. Mais um motivo para ninguém colocar esse clipe no repeat!

4- Sucesso na internet

Mesmo com as loucuras que fez, Biel continua recebendo muito carinho dos fãs. Claro que isso dá um novo gás para se empenhar no projeto, né? Assim, o hit veio pegando fogo e já vai dominar a timeline dos fãs que tanto esperavam!

5- Gostinho de quero mais!

A ansiedade para o clipe era tanta que ele não conseguiu segurar e soltou vários trechinhos da coreografia de "Ninguém Segura Ela". Mesmo sem som, dava para ver que a empolgação do cantor está nas alturas. E isso só pode resultar em uma coisa: sucesso!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema