Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Festival mineiro substitui Biel por Karol Conká, após polêmicas do cantor
Festival mineiro substitui Biel por Karol Conká, após polêmicas do cantor
Vacilou, dançou! O dono do hit "Química" deu lugar à voz de "Tombei".

Mais um dia, mais uma oportunidade que Biel perde por causa de suas atitudes polêmicas. O festival de música mineiro Baile da Pan, que está marcado para rolar em Belo Horizonte, no dia 14 de agosto, acaba de substituir a presença do cantor em seu line up pela rapper negra e feminista Karol Conká. O evento fez o anúncio nesta quarta-feira (03), através de sua conta oficial no Twitter.

As coisas começaram a desandar para Biel em junho, após uma jornalista do portal iG acusá-lo de assédio durante uma entrevista. No áudio do bate-papo, que já foi divulgado na íntegra, o intérprete de "Química" pede um selinho da repórter e diz que vai "quebrar no meio" a profissional. Depois disso, mais uma jornalista disse que passou pelo mesmo constrangimento. Em meio às polêmicas, o astro foi vetado da trilha sonora da novela "Haja Coração" e cortado do revezamento da Tocha Olímpica.

Se isso já não fosse o suficiente para abalar a reputação do jovem, esta semana, Biel ainda viu diversos de seus tweets antigos virem à tona. Nas postagens, a voz de "Demorô" dá um show de preconceito contra negros, travestis, homossexuais, dentre outras "minorias". Diante disso, a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel figurou nos Trending Topics mundiais do Twitter por tempo recorde.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema