Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel evita imprensa em 1ª aparição após polêmica do assédio
Biel evita imprensa em 1ª aparição após polêmica do assédio
Cantor participou do Prêmio Multishow e não quis muito papo com os jornalistas após ser condenado por assédio.

Biel está realmente querendo deixar a fama de badboy no passado! Após pagar promessa e aceitar a condenação por assédio, o gato não quis falar muito sobre tudo que aconteceu e preferiu evitar a imprensa no Prêmio Multishow, sua primeira aparição pública desde toda a polêmica!

Para quem não lembra do baphão, o Purebreak faz um resumo: a jornalista Giulia Pereira acusou o cantor por assédio e, após julgamento, o cara foi condenado a pagar R$4.400 para uma instituição de caridade. Desde o início dessa confusão, o astro vem evitando aparecer publicamente e fez sua primeira aparição na premiação. O gato foi acompanhado pela mãe e a irmã, posou para fotos ao lado das duas, mas tentou deixar o local sem falar com os jornalistas, antes mesmo do evento acabar. Ao dar de cara com a imprensa na saída da casa de shows, o cantor soltou apenas uma declaração sobre tudo que aconteceu: "É um recomeço e um aprendizado, e isso é o que importa. Não preciso responder mais nada para ninguém. O meu trabalho está aí, e vem música nova em novembro, galera!", limitou-se a dizer.

Biel concorreu aos prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música Chiclete por "Química", mas saiu dos Prêmios Multishow sem levar nenhum troféu.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema