Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao GShow, o cantor revela que o relacionamento foi só uma "recaída".

Não tem jeito, Biel sempre deixa seus fãs surtando com as fotos sensuais que publica nas redes sociais, não é mesmo? Mas o dono do hit "Química" virou comentário por outro motivo recentemente: o namoro relâmpago com a blogueira Flávia Pavanelli. Os admiradores nem tiveram muito tempo para shippar e o relacionamento durou apenas 19 dias! Para causar ainda mais polêmica, o astro revelou que a tentativa foi um fracasso. Como assim, Brasil?

Em entrevista ao GShow, o cantor fala um pouco mais sobre o término. "Estou e sempre fui solteiro. (O namoro) Foi só uma recaída (risos). Tenho me dedicado muito ao meu trabalho. Seria meio contraditório eu querer me envolver em um relacionamento agora, sendo que nem a minha família eu consigo ver. Foi loucura eu tentar isso. Um fracasso. A gente não se via, era cobrança, pressão. Mas eu não estou sofrendo", conta.

Biel ainda falou sobre o relacionamento com os fãs e fala que os seguidores querem fazer parte da vida do artista. "Hoje em dia, não tem mais limites. As pessoas não se interessam só pelo trabalho, mas também pela vida pessoal, relacionamentos. Qualquer coisa vira notícia. Eu vivo isso e curto", diz. E vocês, gostam de saber de tudo da vida do seu artista preferido? Conta aqui no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema