Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel fala sobre vaidade com exclusividade ao Purebreak
Biel fala sobre vaidade com exclusividade ao Purebreak
Em entrevista exclusiva para o Purebreak, o loirinho abriu o jogo sobre a importância de cuidar do visual. Confira!

Biel não é só um fenômeno no mundo da música. O gato, que não passa um dia sem receber milhares de elogios dos fãs e até costuma sair arranhado (isso mesmo!) dos shows, não esconde que além de fazer muito sucesso com as meninas, é super vaidoso. Assim como outros astros teens como Luan Santana, Justin Bieber e Harry Styles, o cantor está sempre preocupado com o cabelo, com o estilo e até com a cueca que vai usar em determinado show. Não precisamos nem dizer que as baladeiras amam estes pequenos detalhes, não é mesmo?

"Eu sempre fui um cara vaidoso naturalmente, acho que eu sempre curti me cuidar bastante e acho importante. Quando você acaba entrando nesse mundo da música isso pra muita gente acaba virando até uma cobrança, pois os fãs também querem ver o que você veste, o que você usa e muitas vezes você acaba tendo que se preocupar mais", diz o cantor. "Mas comigo é tranquilo! Eu curto escolher minhas próprias roupas, fazer um corte novo, me sinto bem em cuidar do corpo, acho que faz parte! Se o pessoal curte eu fico muito feliz", completa.

E os cuidados com o visual vão desde a prática de exercícios na academia, da alimentação até mesmo as novidades mais ousadas. Como assim ousadas, Purebreak? Neste sábado (15), por exemplo, o cantor do hit "Demorô" fez questão de publicar uma foto sem camisa para mostrar para mostrar o seu novo piercing na boca para os seguidores do Instagram...

Tá explicado o motivo de tanto assédio... A família baladeira pira!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema