Por Guilherme Assumpção
A apresentação rolou em Lorena, município natal do cantor em São Paulo.

Domingo (20) foi um grande dia para Biel. O cantor, que atualmente vive a melhor fase de sua carreira, completou 20 anos de idade e decidiu comemorar seu aniversário em alto estilo. O dono do hit "Química" fez um show em Lorena, seu município natal, localizado em São Paulo. A apresentação foi bombástica, contou com participações especiais e ainda marcou o início oficial do namoro do astro com a youtuber Flavia Pavanelli.

É isso mesmo que você leu! O ponto alto do show foi quando Biel chamou Flavia ao palco e protagonizou um momento superapaixonado. O ídolo da Família Baladeira cantou a música "Vagalumes" para a amada, pediu a it girl em namoro e tascou um beijo na menina na frente de todo mundo! Isso é o que o Purebreak chama de paixão, hein?

E as surpresas da noite não pararam por aí! Biel também chamou todos os seus amigos para subir no palco. Dentre eles, ninguém mais, ninguém menos que MC Gui. O intérprete de "Sonhar" não deixou os fãs na mão e também cantou muito. Agora, chega de enrolar! Confira os melhores vídeos do show logo abaixo:

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema