Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel revela vontade de gravar com Miley Cyrus e Justin Bieber
Biel revela vontade de gravar com Miley Cyrus e Justin Bieber
Prestes a lançar seu primeiro CD (que está recheado de parcerias), o fenômeno pop não esconde o desejo de ir além e poder entrar em estúdio com os astros internacionais.

Justin Bieber brasileiro ou não, Biel está arrasando nos preparativos para o primeiro CD da sua carreira e mesmo que o disco ainda esteja no forno, seus seguidores já estão super eufóricos para saber todos os detalhes da produção. Afinal, depois de emplacar o maior sucesso com o hit "Demorô" e dar início a esta nova fase da carreira com tudo, dá para imaginar o que vem por aí...

Mas o que têm martelado na cabeça da sua "família baladeira", além das músicas que estarão presentes neste novo trabalho, são as possíveis parcerias que o astro teen está prestes a anunciar. Mas enquanto isso ainda não acontece, claro que não poderíamos deixar de aproveitar este embalo para fazer o galã teen voar alto e dizer quais artistas internacionais ele convidaria para um dueto, não é mesmo? E o primeiro não poderia deixar de ser outro: Justin Bieber!

"Imagina só fazer uma música com o meu irmão perdido? Hoje a gente fala em gravar com o Justin e isso ainda parece impossível. Mas há pouco mais de um ano atrás eu falava em fazer shows e ser pago por isso, e isso até então para mim parecia algo impossível. Então essas coisas que acontecem na minha vida vão me motivando a sonhar mais alto e buscar conquistar... Nada é impossível!", contou Biel com exclusividade ao Purebreak. Quem aí amaria ver os dois dividindo o mesmo palco? Vai ser uma reunião de muito "swag"!

Biel quer gravar dueto com Justin Bieber
Biel quer gravar dueto com Justin Bieber

E não para por aí. Para a alegria de muitos #smilers, o gato (que é fã de Miley Cyrus assumido) aproveitou para dizer que adoraria cantar com a intérprete de "Wrecking Ball": "Adoraria dividir um hit com a Miley. Eu tenho bastante admiração por ela, acho que ela tem um jeitão louco de não ligar muito para o que os outros pensam e isso me faz ainda mais fã. Fora isso, ela tem um vozeirão e muito talento. Seria incrível poder trabalhar com ela um dia! Sonhar pode, né?", brinca o gato.

Gente, imagine só ver o fenômeno teen cantando com estas duas estrelas da música? Estamos torcendo por estas parcerias, Biel!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Biel quer fazer dueto com Miley Cyrus
Biel quer fazer dueto com Miley Cyrus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema