Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel, do hit "Demorô", é o próximo convidado do Meet & Break
Biel, do hit "Demorô", é o próximo convidado do Meet & Break
Carisma, talento e muito carinho com a sua "família baladeira" são alguns dos ingredientes que fazem do gato um verdadeiro fenômeno do pop!

Biel invadiu a cena pop com tudo e a cada dia que passa, prova que chegou mesmo para ficar no coração de milhares de fãs, ou melhor, da sua famosa família baladeira. Mas se engana quem pensa que o gato de apenas 19 aninhos não passa de um rostinho bonito. Com muito talento, carisma e dedicação pela música, o astro teen está indo cada vez mais além e levando a sua música para os quatro cantos do Brasil com força total. Tanto, que nós do Purebreak não poderíamos pensar duas vezes na hora de escolher o gato como próximo convidado do nosso Meet & Break, não é mesmo?

E junto com a participação do gato no nosso programa, toda esta febre pelo intérprete do hit "Demorô" acabou despertando uma curiosidade geral: de onde será que vem todo este sucesso? Claro que a resposta não poderia ficar em branco e nós decidimos ir a fundo na carreira do cantor para desvendar todo este mistério...

1) Atenção e muito carinho com os fãs: Assim como as baladeiras não largam o Biel, o próprio cantor faz questão de não largar dos seus admiradores. Sempre que pode, o gato está fazendo de tudo para ficar cada vez mais próximo do público, publicar novidades do seu dia-a-dia e até promovendo desafios cabulosos só para retribuir tanto carinho. Haja fôlego!

Biel abraça fãs durante show
Biel abraça fãs durante show
Biel abraça fãs durante show
Biel abraça fãs durante show

2) A pinta de galã e o tanquinho querido por todos: Biel não esconde que é vaidoso e adora exibir o seu famoso tanquinho nas redes sociais. O cantor curte pegar pesado na academia para deixar suas fãs babando e claro, posar para centenas de cliques ousados no Instagram.

Biel mostra tanquinho no Instagram
Biel mostra tanquinho no Instagram

O resultado? Volta e meia o gato sai um pouquinho arranhado dos shows! Aliás, o gato ainda assume que não liga para o assédio... Muito pelo contrário!

3) Talento para dar e vender: Música sempre foi a praia do Biel. Desde muito novinho o cantor já se via decidido a batalhar pelo seu sonho de fazer sucesso na música. Com o incentivo do pai e muita dedicação, o astro começou explodindo no funk até se tornar uma das maiores revelações do pop na atualidade. Não é a toa que o ídolo brazuca muitas vezes é comparado ao fenômeno Justin Bieber. Ele merece, não é mesmo?

4) Músicas que não saem da cabeça: Se tem alguém apto a fazer músicas que não desgrudam da mente e fazem qualquer pessoa se acabar de dançar na balada, este alguém é o Biel. A música "Demorô", por exemplo, é uma das que não saem das paradas de sucesso e muito menos da cabeça dos fãs, assim como os hits "Boquinha" e "Pimenta" fizeram. Imagine só quando vier o novo CD!

Biel no clipe da música "Demorô"

5) Humildade e carisma: Um ponto super positivo no cantor é o jeitão simples. Apesar de fazer o maior sucesso com as meninas e saber que os elogios nunca param de chegar, o cara é pé no chão e está sempre agradecendo por tudo que conquista. Impossível não se apaixonar, não é mesmo?

Biel faz sucesso na música pop
Biel faz sucesso na música pop

Desse jeito fica difícil não ser uma baladeira de carteirinha, não é mesmo? E aproveitando este embalo, vale lembrar que tá rolando um concurso cultural que vai deixar você cara a cara com o Biel e ainda ter o direito de ser nosso repórter por um dia. Vai perder essa? Saca só:

Clique aqui e participe

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema