Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel participa do "Encontro com Fátima Bernardes", fala sobre amor de fã, cultura do estupro e mais no programa
Biel participa do "Encontro com Fátima Bernardes", fala sobre amor de fã, cultura do estupro e mais no programa
Saiba quais foram os melhores momentos do intérprete do hit "Química" no programa!

Biel está a mil com a nova fase da carreira, comemorando o sucesso do primeiro CD, emplacando shows lotados por todo o Brasil e invadindo as telinhas com força total. Por este motivo, o gato - que estará na trilha sonora da novela global "Haja Coração" - foi o convidado do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (31), surpreendeu o público ao cantar os sucessos "Química", "Melhor Assim" e ainda falar sobre a sua tão querida família baladeira em entrevista.

Ao ser questionado pela apresentadora sobre as famosas loucuras de fã, o cantor não pensou duas vezes: "Eu já cheguei em hotel, não tinha feito nem o check-in, e tinha gente no meu quarto. Já vi tatuagem com o meu nome, que é uma coisa que fica pra sempre! Letra de música eu acho mais natural, mas nome é muita loucura!", contou o cantor. Não precisamos nem dizer que o astro é apaixonado pelos seus baladeiros e baladeiras, né?

E por falar nos admiradores do astro, bastou o intérprete da música "Boquinha" invadir o palco do programa para a hashtag #BielnoEncontro nos trending topics do Twitter. Ninguém segura a paixão desses seguidores pelo ídolo teen, gente!

E o gato não falou apenas sobre assuntos descontraídos não. Biel provou que também sabe falar sério e comentou a polêmica que anda invadindo as redes sociais nas últimas semanas: a "cultura do estupro" e o crime com a jovem carioca de 16 anos. "Eu tenho uma irmã de 16 anos e fico tentando me colocar no lugar da família, mas eu sei que por mais que eu tente eu não consigo saber o que eles estão passando, só vivendo mesmo. É triste", opinou o galã teen.

Quem aí já quer o gato no "Encontro" novamente?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema