Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel pode perder contrato com gravadora, segundo jornal Extra!
Biel pode perder contrato com gravadora, segundo jornal Extra!
Depois de acusado de assédio e críticas nas redes sociais, artista pode desistir de ser músico. Entenda!

Será o fim da linha? Depois de ter sido acusado de assédio por uma jornalista e ter vários tweets polêmicos resgatados da sua conta do Twitter, Biel pode estar no olho de um furacão envolvendo sua carreira. Segundo o jornal Extra, o cantor teria perdido o contrato com a Warner e teria confidenciado a amigos que está pensando em desistir da carreira musical! Será mesmo? Nem a gravadora e nem a assessoria do rapaz se pronuncia sobre a notícia divulgada pelo jornal.

A vida de Biel não anda nada fácil desde que ele lançou seu primeiro CD, "Juntos Vamos Além". Foi durante a divulgação do trabalho, que o artista concedeu uma entrevista para uma repórter do portal IG. A profissional disse ter sido assediada pelo menino e entrou com um processo contra ele! Depois disso, Biel já se envolveu em um acidente de carro, cantou a frase do assédio a jornalista ("Tá gostosinha, Te Quebro no Meio!") em uma festa e deu uma declaração polêmica sobre todo o caso.

Parece que todo o esforço para se tornar um cantor de sucesso não vingou! Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, ele deve dar um tempo na carreira e focar nos estudos e em projetos pessoais! Vamos acompanhar essa história!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema