Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O dono do hit "Química" já se reuniu com sua gravadora e vem novidade por aí.

Depois de um 2015 cheio de conquistas, Biel decepcionou em 2016. Afinal, após polêmicas envolvendo assédios e até tweets preconceituosos, o cantor não viu outra alternativa além de dar uma pausa na carreira. Porém, parece que essas férias forçadas estão prestes a acabar e os fãs do astro podem esperar uma nova música de trabalho em breve.

De acordo com Leo Dias, colunista do Jornal O Dia, Biel se encontrou com o selo Warner Music, nesta quinta-feira (01). Na reunião, foram definidos detalhes do novo single e videoclipe do cantor, que serão lançados em breve. Ou seja, os boatos de que havia perdido seu contrato com a gravadora são oficialmente falsos. E, conforme prometido, o ídolo da Família Baladeira não vai abandonar a música.

Afastado das redes sociais, Biel ainda lida com a repercussão das recentes polêmicas nas quais se envolveu. O processo movido pela jornalista Giulia Pereira continua rolando. O dono do hit "Química" faltou à primeira audiência, mas já garantiu que estará presente na próxima, marcada para o dia 10 de setembro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema