Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gugu chama Biel para participar de seu programa na Record, mas cantor recusa o convite. Saiba o motivo!
Gugu chama Biel para participar de seu programa na Record, mas cantor recusa o convite. Saiba o motivo!
O dono do hit "Química" não quis participar da atração para falar sobre o seu lado da história.

Em meio a polêmicas de assédio e tweets preconceituosos, Biel tem perdido bastante espaço na TV. Várias emissoras já vetaram sua aparição. A Globo até tirou a música "Química" da trilha sonora da novela "Haja Coração". Porém, quando Gugu chamou o cantor para participar de seu programa na Record, o apresentador ouviu um sonoro "não".

Segundo o jornal Estado de São Paulo, Biel não gostou de ver a Record abrindo espaço para Giulia Pereira, jornalista que o acusou de assédio. A entrevista, exibida no último dia 20, mostrou a repórter explicando o seu lado da história - que, diga-se de passagem, é o menos ouvido pela galera. Na época, o bate-papo deu o que falar e manchou ainda mais a imagem do jovem astro.

Porém, tudo indica que as polêmicas não vão fazer Biel desistir da carreira. Durante um show que fez em Maricá, no Rio de Janeiro, neste domingo (07), o astro teen chamou sua família ao palco e caiu no choro, garantindo aos fãs que vai continuar fazendo música. "Estou muito feliz. Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês", disse.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema