Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após término com Flavia Pavanelli, Biel está solteiro!
Após término com Flavia Pavanelli, Biel está solteiro!
O cara ainda reclama dos fãs que se metem em sua vida pessoal.

Tinha muita gente shippando o namoro entre Biel e Flavia Pavanelli. Por isso, quando os dois anunciaram que o romance tinha chegado ao fim, após apenas 19 dias, a surpresa foi geral. Agora, pela primeira vez, o dono do hit "Química" resolveu falar abertamente sobre o término, durante um bate-papo com Leo Dias, colunista do Jornal O Dia.

O cantor conta que, antes de oficializar o namoro, tinha uma relação aberta com Flavia. Ou seja, o compromisso era menor. "A gente ficava quando a gente se via, isso era legal, quando a gente quis expor, quis assumir um compromisso, acho que isso foi muita pressão na cabeça dos dois, ficou difícil", explica Biel, que ainda brinca sobre o romance relâmpago: "Não durou nem um mês, meu recorde de namoro na escola foi um mês. Nem bati meu recorde."

Pela primeira vez, Biel fala sobre término com Flavia Pavanelli
Pela primeira vez, Biel fala sobre término com Flavia Pavanelli

O intérprete de "Melhor Assim" ainda fala sobre os fãs que não param de se intrometer em sua vida pessoal. "É legal se interessar pelo seu lado artístico sabe, eu sou um cara que dá exemplo, minha vida é um livro aberto, mas mesmo assim acho que fica bem complicado viver quando todo mundo quer saber da sua vida, quer opinar e acha que tem o direito", desabafa.

Biel afirma que essa atitude acaba influenciando bastante seus relacionamentos. "Se eu começo a namorar, já vão dizer: 'Ah, eu não gosto dela, preferia que ele estivesse com a outra'. Mas e o que eu prefiro? Será que isso importa? Acho que isso complicou muito tudo", revela.

Eita! Seria essa uma indireta a quem shippa o ídolo com Nah Cardoso? Climão!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema