Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Ninguém sabe se o queridinho dos teens vai voltar mesmo ou se decidirá desistir.

O Biel tá vivendo um dos momentos mais controversos e bizarros de sua vida toda, com certeza. Depois de ser acusado de assédio sexual, se retratar através de um vídeo em seu canal no Youtube, ser apontado como racista e homofóbico e resolver dar uma pausa na carreira por causa disso tudo, não tem como não sentir que a situação não é das melhores. Pra piorar tudo ele ainda faltou a audiência do caso de assédio na última quarta-feira (31) e a galera que o acompanha não gostou nadinha disso.

Mas ainda existem baladeiras e baladeiros que torcem para que o cantor supere todos esses problemas e volte com tudo para o mundo dos famosos e da música com seus hits chiclete. E os argumentos utilizados pelos grupos de fãs são de que ele era muito novo na época dos tweets polêmicos e não tinha noção da gravidade de tudo, além do fato de ser jovem e precisar cometer erros para aprender e crescer com eles.

Por outro lado, tem um pessoal que não quer ver o Biel nem pintado de ouro! Aqueles que se ofenderam com todas as besteiras ditas pelo dono do hit "Melhor Assim" e as atitudes impensadas que ele andava tomando nos últimos tempos, acham que chegou o fim do sucesso relâmpago do cara, que só ganhou mais destaque nas mídias no segundo semestre de 2015. Mas e você, está de qual lado dessa treta toda? Quer que o Biel volte arrasando ou prefere que ele pare agora antes que possa piorar? Vote e defenda suas ideias!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema