Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Biel some das redes sociais e fãs comentam fase da carreira do cantor após as polêmicas
Biel some das redes sociais e fãs comentam fase da carreira do cantor após as polêmicas
Saiba como anda a carreira do dono do hit "Química"!

Os fãs do Biel devem estar se perguntando o que vai ser da carreira do gato após o cantor se ver cercado de polêmicas nos últimos meses, não é mesmo? Afinal, o próprio muso teen chegou a anunciar que daria um tempo dos palcos para se dedicar aos estudos, mas logo se arrependeu e, em uma de suas apresentações, chegou a dizer que não iria desistir do seu sonho e de tudo que já havia conquistado até agora. A questão é: o astro de fato resolveu dar um tempo das redes sociais mas, apesar do sumiço, muita gente não esqueceu o gato.

Pois é. Assim como aqueles que não concordam com as atitudes do cantor e continuam fazendo questão de manifestar sua opinião contra o músico em suas páginas oficiais e até estimulando o boicote aos seus hits, a sua família baladeira também anda sentindo falta das publicações diárias do ídolo pop e lamentando muito em suas publicações antigas. Aliás, vale a pena relembrar o post reflexivo que o próprio Biel fez em seu Facebook. Saca só:

Mas logo após a postagem, não demorou muito para que o cantor subisse ao palco em clima de desabafo. Durante um show em Maricá, no Rio de Janeiro (mais precisamente no último dia 7 de agosto), o cantor não segurou as lágrimas e disse que não iria desistir da sua carreira. Um alívio para a família baladeira, né?

Biel anuncia que não irá desistir da carreira durante show em Maricá, no Rio de Janeiro

Para quem não ficou por dentro das polêmicas, Biel chegou a ser acusado de assediar uma repórter durante uma das entrevistas sobre o primeiro CD da carreira. Nas primeiras publicações, o cantor chegou a se defender, até que - após muita pressão da mídia e até de outros famosos - chegou a publicar um vídeo de desculpas nas redes sociais.

Biel pede desculpas em vídeo após acusações de assédio

Mas não parou por aí. Com a decepção dos fãs, muita gente passou a investigar o passado do astro, até que os seus tweets antigos vieram à tona. Frases de preconceito, misoginia e apologia ao estupro foram encontrados em seu Twitter e o dono do hit "Química" voltou a ser o assunto mais comentado do momento, novamente de maneira negativa... E mais uma vez voltou a se defender:

Biel desabafa após descobrirem tweets antigos da sua conta
Biel desabafa após descobrirem tweets antigos da sua conta

Agora - que o cantor segue com o Twitter e Instagram trancados - fica difícil imaginar o que vem por aí. Será mesmo que o gato vai desistir da carreira ou está só dando um tempo para refletir e fazer tudo voltar ao normal? E você, qual a sua opinião sobre o cantor?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema